Informação

Se desejar falar connosco, use as seguintes informações

icon_widget_image Segunda-Sexta: 8:00 - 18:30 +351 255 488 023 geral@edibarra.pt

Edibarra

20 Anos da Edibarra

Estimados colaboradores, fornecedores, clientes e amigos, eu Hernâni Guimarães na qualidade de fundador e Presidente do Concelho de Administração desta empresa venho partilhar com todos a enorme alegria de estarmos a celebrar os vinte anos de existência da Edibarra – Engenharia e Construção SA.

Ao longo destas duas décadas temos trilhado um caminho com as dificuldades inerentes ao estado do mercado da última década, com uma severa crise económica / social que transformou a área da construção, com altos e baixos, mas sempre focados nos valores que nos guiam e com grande resiliência temos sabido ultrapassar e consolidar a presença da Edibarra no Mercado Nacional e Internacional.

A internacionalização, com presença permanente noutros mercados, que decorreu da necessidade de adaptação e evolução natural da Empresa para garantir a sua sobrevivência. Esta experiência demonstrou que o know how adquirido ao longo dos anos se revelou uma maior valia noutras paragens, tendo havido a capacidade para criar novas relações comerciais duradouras.

No mercado Nacional, a Edibarra tem vindo a aumentar, consolidar e afirmar a Sua presença, de forma responsável e sustentável no setor público e privado da construção.
Como marca dos 20 anos da Edibarra, iniciamos a diversificação da área de negócios, com investimentos no sector da indústria transformadora, com início de atividade da Felguiwood – Carpintaria Mecânica Lda, e no ramo imobiliário com a empresa Escolha Acertiva – Mediação Imobiliária Lda.

E assim, com a aparente abertura do mercado, embora ainda em contexto de pandemia, as perspetivas futuras são otimistas. Pretendemos seguir no mesmo trilho de crescimento organizado, que nos permita solidez económica e social, o caminho faz-se caminhando, assumindo um compromisso com o futuro em diálogo permanente com todos aqueles que têm caminhado ao nosso lado, e a quem muito agradeço a confiança que nos têm demonstrado nos últimos 20 anos.

Muito obrigado, muita saúde e muito sucesso!!

EnglishFrenchPortugueseSpanish